sexta-feira, janeiro 06, 2012

Cupcake de porquinho

Rendimento: 24 unidades
Tempo de preparo: 1 hora
Preço de custo: R$ 10,00
Preço de venda: a partir de R$ 6,50 a unidade

Ingredientes• 3 gemas (de claras em neve)
• 2 xícaras (de chá) de açúcar refinado
• 4 colheres (de sopa) de margarina sem sal
• 1 xícara (de chá) de leite
• 3 xícaras (de chá) de farinha de trigo
• 1 colher (de sopa) de fermento em pó
• 1 xícara (de chá) de chocolate ao leite em gotas

Modo de Preparo:Em uma batedeira de velocidade média, bata as gemas com o açúcar e acrescente a margarina, bata até que fique uma massa homogênea. Diminua a velocidade da batedeira e intercale a farinha com o leite, desligue a batedeira e acrescente, misturando delicadamente, o fermento e, por último as claras em neve e as gotas de chocolate. Coloque 2/3 da massa em cada forminha de papel n° 0  para cup cakes (use forminhas de alumínio como apoio), asse em forno pré aquecido a 180° C de temperatura até que os cup cakes fiquem bem assados e dourados(aproximadamente 40 min.)

Onde encontrar:Loja Mil e Uma Festa – (11) 2956-4251, http://www.mileumafesta.com.brelisabeth/
Elisabeth Teodoro: (11) 2022-4803, www.elisabethteodoro.blogspot.com

1 comentários:

Telma Braga disse...

oi meu nome é telma, estou visitando seu blog pela primeira vez... e amei seus cupcakes de porquinho... como amei seu cantinho... ja estou te seguindo... pode me dar uma forcinha me seguindo tambem?
Seja bem-vinda ao meu cantinho =)
com carinho, TB
http://madewitheartbytelma.blogspot.ca/