sexta-feira, abril 04, 2014

Cupcake praia


Faça sua receita preferida de cupcake (de massa clara) usando a forminha Mago branca ou azul clara. Deixe esfriar.

Prepara pasta ameiricana.

Divida a pasta americana em três porções, sendo uma grande e duas medias.
Tinja uma porção grande de azul claro, para fazer o mar, mantenha dentro de um saco plástico fechado, pra não ressecar.
As outras duas porções você deve tingir de rosa claro e rosa escuro, também mantendo em um saco plástico fechado. Deixe também uma pequenina quantidade sem tingir. Reserve

Abra a pasta americana com uma espessura de meio centímetro. Com o uso de cortador redondo, corte círculos para cobrir o cupcake. Cubra o cupcake com eles.
Faça pequenas flores com as três cores de pasta americana, usando o menor cortador de flores do jogo Mago de cortantes de flores e folhas.
Faça retângulo com a massa rosa escura, com 5 cms de comprimento por 3 de larguras. Nas extremidades faça com esteca modelo faca da Mago, pequenos cortinho que irão simular a franja da esteira. Abra a pasta branca e corte dois retângulos de 0,25 cm de largura por 3 cm de comprimento, e cole próximo as franjas, para enfeitar a esteira. Cole a esteira sobre o cupcake.
Corte dois retângulos da parta americana azul, de um centímetro de largura por três de comprimento. Aperte levemente ao centro e arredonde as extremidades para fazer os chinelos.
Para maior detalhe nos chinelos use um dos carimbos do kit de carimbos Mago para dar a textura. Enfeite com pequenas bolinhas rosa.
Faça dois pequenos cordões com pasta rosa e cole imitando as tiras.
Enfeite tudos com as pequenas flores e use um guarda-chuva (aqueles usados em bebidas) para representar o guarda-sol.
Fonte: The  Magical Cupcake Company

0 comentários: